Curso de Inteligência Emocional com Coach para os colaboradores

Curso de Inteligência Emocional com Coach Integral Sistêmico

Neste domingo, dia 8 de janeiro de 2017 foi realizado na Body Coach Club unidade Abolição o Curso de Inteligência Emocional com Coach Integral Sistêmico para todos os colaboradores das duas unidades da Body Coach Club. Visando capacitar ainda mais seus profissionais, o Coach e Palestrante Pablo Alves – CEO da Spartacus Capacitação Profissional de Alta Performance – abordou temas que levam o profissional a refletir sobre sua vida pessoal, social, financeira, espiritual, conjugal, carreira profisional, dentre outras. O intuito é questionar se as atitudes tomadas no passado e no presente corresponde com o que espera-se do futuro.  Caso elas  não se correspondam, o Coach propõe exercícios e ações a serem tomadas para que a Vida Plena e Abundante seja o alvo ao qual se deve ser direcionado todos os esforços para alcançar.

Dentre os assunto abordados podemos ressaltar: Auto responsabilidade, Razão Emocional,  Reprogramação de crenças, Comunicação e linguagem, Mágoa e rancor. gratidão, Física quântica, O poder das palavras, Ativação de recurso, Autoestima, Reprogramação da vida, dentro outros. Foram feitos também exercícios que puderam mostrar na prática como o método pode ser eficaz. Um destes exercícios é o MAAS – Mapa de Autoavaliação Sistêmico, que ao término da atividade revela as deficiências do dia-a-dia, e a melhor parte: Como melhorar em cada aspecto para que não hajam tais deficiências.

O que é Coach Integral Sistêmico?

O Coaching Integral Sistêmico (C.I.S) é um processo desenvolvido pelo Master Coach, palestrante e conferencista internacional, Paulo Vieira. Treinando e desenvolvendo pessoas há quase 20 anos, o que inicialmente era apenas o coaching clássico com perguntas poderosas, metas e plano de ação, se derivou, devido às crescentes demandas de empresas e clientes, na criação de uma metodologia única, profunda e extremamente eficaz. O CIS é capaz de promover mudanças radicais, muitas vezes já na primeira sessão.

Define-se Integral, porque neste método utilizam-se os dois hemisférios cerebrais: o esquerdo, responsável pela parte cognitiva e racional; o direito, pelas emoções, crenças e intuição. Afinal, de que adianta possuir as mais modernas ferramentas se não há competências emocionais para pô-las em prática? Ou, de que adianta possuir objetivos extremamente bem elaborados e não ter as aptidões emocionais necessárias para alcançá-las ou vivenciá-las?

Define-se Sistêmico porque o método compreende que o SER pessoal e o SER profissional formam o SER humano, e quando um destes padece o outro também tem prejuízos. Coaching Integral Sistêmico entende que, para um profissional ter sucesso duradouro, sua saúde deve ser cuidada, sua família ser feliz, seus laços sociais consistentes, sua vida financeira equilibrada. A metodologia CIS leva o cliente a uma plenitude de vida.

Sobre o Coach Pablo Alves

Formado em Educação Física pela Universidade Castelo Branco, Pablo é apaixonado por atividade física e sedento por conhecimento. Se formou em Coach Integral Sistêmico pela Febracis, instituição a qual tem como Presidente o criador e desenvolvedor da metodologia CIS, o Master Coach e PhD em coaching Paulo Vieira.

Pablo também é proprietário do Centro de Treinamento e Qualidade de Vida Spartacus, e também vem transformando vidas com seu projeto Spartacus Capacitação Profissional de Alta Performance com foco total em Desenvolvimento Humano.

De um carisma ímpar, Pablo é casado com Soraya, ao qual não cansa de dizer que deve muito a ela por ter conhecido o método CIS. É pai da Julia, à quem dedica muita atenção e carinho para que ela receba o amor que ele tanto nos convida a sentir.

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *